Turmas

  • Crianças a partir de 6 meses

    Esta turma corresponde aos bebês a partir de 06 (seis) meses de idade. Nesta fase com brincadeiras, músicas, histórias, nossos bebês são estimulados em diferentes aspectos como motor, sonoro, visual, sempre com muita atenção e carinho de nossa equipe. Assim, o cuidar e o educar estão intrinsecamente ligados e presentes no dia a dia do nosso Berçário.

  • Crianças de 1 ano

    Esta fase compreende as crianças de 1 (um) ano que já adquiriram a marcha. As descobertas do corpo e seus limites se tornam mais presentes e assim o andar ganha outras possibilidades como correr, subir e descer, sentar e levantar, girar e muito mais. Ainda, a aquisição da linguagem oral é gradativa e estimulada através de músicas, histórias e muitas conversas.

  • Crianças de 2 anos

    Fazem parte desta turma as crianças de 2 (dois) anos e nesta fase elas querem ampliar suas descobertas e habilidades nos diferentes aspectos do desenvolvimento. O controle e o conhecimento do corpo se tornam maiores e as brincadeiras no parque são muito divertidas. Os registros gráficos também são mais uma forma de brincar e descobrir. A partir desta fase nossas crianças iniciam novas experiências nas aulas de música, kung fu e inglês.

  • Crianças de 3 anos

    Nesta turma estão presentes as crianças de 3 (três) anos. Aqui, as crianças iniciam o conhecimento do nome próprio, mais um fator na construção de sua identidade e autonomia. A interação entre os amigos e com os adultos ocorre a todo momento e de forma bastante divertidas nas brincadeiras e jogos.

  • Crianças de 4 anos

    Esta fase compreende as crianças de 4 (quatro) anos que além de terem o desenvolvimento das habilidades adquiridas até o momento, serão incentivadas a ampliarem suas conquistas na apropriação do nome, no conhecimento de letras e números, sempre de forma lúdica e prazerosa, pois brincar e aprender devem estar sempre lado a lado.

  • Crianças de 5 anos

    Nesta turma estão os “grandes” da escola, são as crianças de 5 (cinco) anos que iniciam o processo de descoberta da escrita convencional, já que o mundo está sendo lido a todo momento. Nas brincadeiras, os jogos de regras também se fazem presentes e desafiam as crianças na elaboração de hipóteses e estratégias.